Ryu Vs Ranger Verde. Quem vence?

Essa é uma treta que todo mundo já conhece, só que tem pontos nesta luta que eu queria debater, expor o meu ponto de vista sobre ela. Na verdade eu quero debater tudo.

Ryu Vs Ranger Verde. Quem vence?

 Talvez todos que estejam lendo este artigo já conhecem esse vídeo (ou talvez não), talvez possam estar pensando que estou atrasados porque o vídeo já é antigo. Bom, por isso o blog se chama Resenha Nerd, esse é o local onde podemos debater tudo o que queremos e gostamos (e todos os leitores são convidados a debater conosco :)

Quem não assistiu ainda, assista agora e quem já assistiu, assista novamente :-D por que não?


Agora, destrinchando o assunto, se você gosta mais de Street Fighter do que de Power Ranger como eu, talvez possa estar pensando que eu vou puxar sardinha para o Ryu (claro). Mas a minha resposta para isso é:
SQN!
Vou ser imparcial aqui nas observações que quero fazer (além do mais, eu gostava de Power Rangers também; o Ranger Verde era o cara).

Foi feita uma enquete com várias pessoas de quem venceria e vi muita gente defendendo que o Ranger Verde venceria a luta. Levando em consideração, realmente o Ranger Verde venceria (se ele estivesse morfado) por ter o colete, a adaga, poderia chamar o Dragon Zord e aí o Ryu (talvez) já era. Sem morfar, eu acho que dificilmente o Tommy venceria o Ryu (ou nem mesmo conseguiria tocar nele). Já morfado, eu acho que a luta seria mais... digamos, justa (sem chamar o Dragon Zord, claro. Seria muita apelação também). Mas eu vi o Ryu é apanhar igual a um frango. AH TOMÁ BANHO! O Ryu só apanhou, e do Tommy? SE LASCAR, CARAMBA!

Eu esperava uma luta melhor, mais explorada, eu queria ver mais hadoukens (inclusive o de fogo), shoryuken de verdade, o tatsumasky sempukiaku, o Ryu teletransportar, os especiais do Ryu. Aí a coisa ia ficar louca de verdade.

Começa pelo Shoryuken. Que bosta de Shoruken foi aquele? Eu queria ver um Shoryuken, não um soquinho com a perna dobrada e uma giradinha parecendo bailarina. O Tommy ficar em pé depois de um hadouken? Mentira. Apesar disso, a luta foram da hora.

Foi o máximo ver o Jason atuando como Tommy novamente, a forma que ele foi teletransportado, a hora de morfar foi a melhor.
 Uniforme do Ranger verde ficou muito melhor. Acho que o visual para o novo filme Power Ranger Reboot que postamos semana passada ficaria muito melhor se seguisse o estilo do uniforme do Ranger Verde nesse vídeo do que deixar parecido com o traje do homem de ferro. Maaaas.... Ainda discordo que o Ranger verde venceria o Ryu depois que ele se transformou.

Comente com o Facebook:

Marcadores

filmes (67) games (55) marvel (45) cinema (24) video game (24) DC (21) Sega (21) DC Comics (18) vingadores (18) retrogames (17) homem aranha (13) play stattion 4 (12) Street Fighter (11) sony (11) Transformers (10) dreamcast (9) spiderman (9) capcom (8) desenhos (8) liga da justiça (8) nintendo (8) playstation (8) Sonic (7) Superman (7) retro-consoles (7) super heróis (7) Assassin's Creed (6) E3 (6) Thor (6) consoles (6) power rangers (6) Batman (5) Dragon Ball (5) Megadrive (5) hardware (5) ironman (5) séries (5) Xbox (4) lançamento (4) microsoft (4) Curiosidades (3) Disney (3) homem de ferro (3) netflix (3) sega Saturn (3) trailer (3) COMICS; COMMUNISM; DC MOVIES; SUPERMAN; SUPERMAN: RED SON; (2) Dinsey (2) HQ (2) Hulk (2) J.R.R.Tolkien (2) Killer Instinct (2) Master System (2) Mortal Kombat (2) Mulher Maravilha (2) O senhor dos anéis (2) Steam (2) Tolkien (2) anime (2) comics (2) dica de leitura (2) fanmade (2) final fantasy (2) gameplay (2) joystick (2) king of fighters (2) square enix (2) super nintendo (2) unreal engine (2) walt disney (2) É possível existir? (2) Arnold Schwarzenegger (1) Canal Hightower Branco (1) Cartucho 94 (1) Caverna do Dragão (1) Chrono Chross (1) Crossover (1) Fox n Forests (1) Logan (1) Pixar (1) action figures (1) atari (1) cavaleiros do zodiaco (1) colecionismo (1) computadores (1) curta metragem (1) e-book (1) eventos (1) gohan (1) google (1) light of hope. (1) motores de jogos (1) neogeo (1) nostalgia (1) quadrinhos (1) remakes (1) series (1) super famincom (1) trunks (1) ultraman (1) viagem no tempo (1) webseries (1) x-men (1) xmen (1) zelda (1)