Liga da Justiça VS Killer Instinct - O Crossover que eu gostaria de ver

Liga da Justiça VS Killer Instinct - O Crossover que eu gostaria de ver
Liga da Justiça VS Killer Instinct
 Se tem uma coisa que eu gosto é de Crossovers como Marvel vs DC, Street Fighers VS X-men (que inclusive gostei mais do que qualquer outro da franquia Marvel e Capcom), Marvel VS Street Fighter, Marvel VS Capcom e o melhor de todos, Capcom VS SNK.

Resultado de imagem para Capcom VS SNK
Capcom VS SNK
 Se bem que alguns eu acabei não gostando como Marvel VS Capcom Infinity, Street Fighter VS Teken e não gostar dos traços e jogabilidade de King of Fighters; mas geralmente, Crossovers são muito bons. E dentro desta lista dos que eu não gostei, entra também Mortal Kombat VS DC universe.
 Não é questão da jogabilidade ou traços (Essa parte é até ótima), isso tudo ficou muito bom, mas eu simplesmente não gostei por achar que são estilos e personagens diferentes (apesar que a aparição do Raiden em Injustice ficou bem legal).

 Mas se tem um Crossover que eu gostaria de ver é a Liga da justica VS Killer Instinct, esse sim acredito que seria um Crossovão do caramba. Digo isso porque eu vejo certa semelhança entre os personagens de ambas as franquias e de poder fazer ligação de história dando até mais sentido com a Liga da Justiça. Acho que geraria uma trama muito interessante. Se vão fazer ou não, isso só o futuro dirá. Por haver parceria entre DC e Mortal Kombat, eu acho bem difícil mas quem sabe não venha a acontecer tal acordo? E até mesmo Crossover Mortal Kombat VS Killer Instinct. ISSO SIM SERIA DOIDO!


Marvel VS Capcom Inifnity para PS4
Marvel VS Capcom Inifnity para Xbox One edição limitada
Jogo Killer Instinct Xbox One - Microsoft
Injustice 2 - PlayStation 4
Mortal Kombat VS DC universe

Comente com o Facebook:

Marcadores

filmes (67) games (55) marvel (45) cinema (24) video game (24) DC (21) Sega (21) DC Comics (18) vingadores (18) retrogames (17) homem aranha (13) play stattion 4 (12) Street Fighter (11) sony (11) Transformers (10) dreamcast (9) spiderman (9) capcom (8) desenhos (8) liga da justiça (8) nintendo (8) playstation (8) Sonic (7) Superman (7) retro-consoles (7) super heróis (7) Assassin's Creed (6) E3 (6) Thor (6) consoles (6) power rangers (6) Batman (5) Dragon Ball (5) Megadrive (5) hardware (5) ironman (5) séries (5) Xbox (4) lançamento (4) microsoft (4) Curiosidades (3) Disney (3) homem de ferro (3) netflix (3) sega Saturn (3) trailer (3) COMICS; COMMUNISM; DC MOVIES; SUPERMAN; SUPERMAN: RED SON; (2) Dinsey (2) HQ (2) Hulk (2) J.R.R.Tolkien (2) Killer Instinct (2) Master System (2) Mortal Kombat (2) Mulher Maravilha (2) O senhor dos anéis (2) Steam (2) Tolkien (2) anime (2) comics (2) dica de leitura (2) fanmade (2) final fantasy (2) gameplay (2) joystick (2) king of fighters (2) square enix (2) super nintendo (2) unreal engine (2) walt disney (2) É possível existir? (2) Arnold Schwarzenegger (1) Canal Hightower Branco (1) Cartucho 94 (1) Caverna do Dragão (1) Chrono Chross (1) Crossover (1) Fox n Forests (1) Logan (1) Pixar (1) action figures (1) atari (1) cavaleiros do zodiaco (1) colecionismo (1) computadores (1) curta metragem (1) e-book (1) eventos (1) gohan (1) google (1) light of hope. (1) motores de jogos (1) neogeo (1) nostalgia (1) quadrinhos (1) remakes (1) series (1) super famincom (1) trunks (1) ultraman (1) viagem no tempo (1) webseries (1) x-men (1) xmen (1) zelda (1)