Analise critica ao novo Spiderman #2

Cena bem louca.
 Dois dia atrás eu postei uma analise critica ao novo Spiderman, coisa que eu realmente gostei e não gostei. Aqui vou continuar a segunda parte dessa analise de coisas que eu não gostei.

 O problema é que eu venho percebendo tais coisas desde os filmes "O espetacular Homem Aranha" (que honestamente, dos três esse é o pior) interpretado pelo ator Andrew Garfield.

Força

Parando um carro de meia tonelada a 60kmph?
Homem Aranha parando um carro de meia tonelada a 60kmph?
 Essa é uma coisa que não nos transpareceu bem. No Capitão América Guerra Civil, que foi a primeira aparição do Tom Holland, parecia que isso ia ficar claro. No vídeo no youtube Peter parou um carro de meia tonelada a 50kmph, para o braço cibernético de Bucky com uma só mão e sem esforço (braço que nem o Capitão América conseguiu parar com muito esforço e usando as duas mãos) e de repente... nada... Simplesmente, o Homem Aranha não tem a força que ele realmente e que conhecemos. Eu achei que a luta entre Homem Aranha e Capitão América ia ser do caramba mas não, o Homem Aranha simplesmente tomou um pau.

Homem Aranha VS Bucky
Homem Aranha VS Bucky
 Ok, vou defender uma teoria aqui. Uma coisa que acontece no filme homem aranha de volta ao lar é que quando ele fica preso aos escombros de toneladas; ele chega a tentar erguer mas não consegue e chega até mesmo a gritar por ajuda. Depois de pensar nas palavras de Tony Stark é que ele coloca toda a força que tem (e parece desconhecer) e levanta os escombros. O que chego a conclusão é que ele mesmo ainda não sabia a tamanha força e habilidades que tem.

Teia fraca do caramba

Um coisa que me vem me incomodando é a forma com que tratam a teia. Fazendo uma analise aqui, a teia é o material orgânico mais resistente que existe; chega a ser mais resistente que o aço e o kevlar (material utilizado para produzir coletes a provas de balas). Tanto que cientistas estuda como produzir teia de forma sintética para produzir ceda para coletes e blindagens. Portanto sim, quando vimos o Homem aranha parando um trem e alta velocidade e segurando um navio partido ao meio, aqui seria possível.

Teias são tão resistentes assim?
Teias são tão resistentes assim?
 Levando em consideração que a teia é adesiva e que dissolve em meia hora... É, OK. Mas cortar a teia com um canivete ou com uma flecha, foi do caramba.

Mary Jane Watson

Mary Jane Watson
Mary Jane Watson
 Uma coisa que eu DEFINITIVAMENTE não gostei foi trocar a Mary Jane. Já sei que tem gente que vai ficar chorando "ai racista".  Incrível, se trocarem um personagem negro ou moreno por um branco é racismo, mas se trocar um branco por um negro ou moreno está tudo OK... Se for para falar de racismo, lembrem-se de que ruivos são minoria étnica. Alias, estudos realizados constam que eles estão desaparecendo do mundo. Alias, eu já até namorei mulata, grande racista né...

 Não me importei por terem trocado o Nick Fury ou o Heimdall, eu queria ter visto a Mary Jane literalmente RUIVA; nem loira eu queria ter visto. O fato de Mary Jane ser ruiva se torna um destaque e eu simplesmente amo ruivas, então para mim é só felicidade.
RUIVAS SÃO APAIXONADO POR VOCÊS.
 O pior é que trocaram a personalidade dela. A própria atris em entrevistas mesmo é muito simpática (alias, isso ela tem muito naturalmente no estilo Mary Jane), o que poderiam ter deixado a atris agir assim. Colocaram uma Mary Jane mau humorada e antissocial. Não gostei mesmo, acho que teria sido melhor a atris interpretando com a sua própria personalidade, acho que assim ia ficar bem legal.

Analise critica ao novo Spiderman #1

Comente com o Facebook:

Marcadores

filmes (67) games (55) marvel (45) cinema (24) video game (24) DC (21) Sega (21) DC Comics (18) vingadores (18) retrogames (17) homem aranha (13) play stattion 4 (12) Street Fighter (11) sony (11) Transformers (10) dreamcast (9) spiderman (9) capcom (8) desenhos (8) liga da justiça (8) nintendo (8) playstation (8) Sonic (7) Superman (7) retro-consoles (7) super heróis (7) Assassin's Creed (6) E3 (6) Thor (6) consoles (6) power rangers (6) Batman (5) Dragon Ball (5) Megadrive (5) hardware (5) ironman (5) séries (5) Xbox (4) lançamento (4) microsoft (4) Curiosidades (3) Disney (3) homem de ferro (3) netflix (3) sega Saturn (3) trailer (3) COMICS; COMMUNISM; DC MOVIES; SUPERMAN; SUPERMAN: RED SON; (2) Dinsey (2) HQ (2) Hulk (2) J.R.R.Tolkien (2) Killer Instinct (2) Master System (2) Mortal Kombat (2) Mulher Maravilha (2) O senhor dos anéis (2) Steam (2) Tolkien (2) anime (2) comics (2) dica de leitura (2) fanmade (2) final fantasy (2) gameplay (2) joystick (2) king of fighters (2) square enix (2) super nintendo (2) unreal engine (2) walt disney (2) É possível existir? (2) Arnold Schwarzenegger (1) Canal Hightower Branco (1) Cartucho 94 (1) Caverna do Dragão (1) Chrono Chross (1) Crossover (1) Fox n Forests (1) Logan (1) Pixar (1) action figures (1) atari (1) cavaleiros do zodiaco (1) colecionismo (1) computadores (1) curta metragem (1) e-book (1) eventos (1) gohan (1) google (1) light of hope. (1) motores de jogos (1) neogeo (1) nostalgia (1) quadrinhos (1) remakes (1) series (1) super famincom (1) trunks (1) ultraman (1) viagem no tempo (1) webseries (1) x-men (1) xmen (1) zelda (1)