Guardiões - O filme

esquadrao-de-super-herois-sovieticos
Esquadrão de super heróis soviéticos 
Há algum tempo atrás, eu havia assistido ao vídeo abaixo (que inclusive eu achei sensacional). Mas achei que tratava-se apenas de um vídeo feito por algum profissional e não teria algum enredo; achei que fosse algo apenas de talento.


Ontem, um inscrito do meu canal postou em seu mural o trailer deste filme de super heróis, mas foi algo que fiquei admirado, pois não se tratava da produção de um longa metragem americano, e sim russo. Olha que demais isso, os russos produzindo filmes de super heróis! :-D
 O filme se chama Guardiões (zaschitniki em russo).
O filme se passa durante o estabelecimento da Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriot" reuniu um grupo de quatro super heróis soviéticos que possuem seus DNAs modificados para defender sua terra natal de ameaças sobrenaturais.

Me lembrou muito uma mistura de Vingadores, Quarteto Fantástico, Esquadrão Suicida e Guardiões da Galaxia (apesar que o primeiro trailer acima foi bem antes dos dois sucessos), mas na minha opinião, vai ser um filme do caramba. Apesar que o filme só é previsto para fevereiro do anos que vem, vou só esperar para ver. Confiram o trailer e tenham esse misto de emoção comigo (dá-lhe os russos :)

Uma outra coisa que me chamou a atenção foi o seu orçamento dos caras. Pelas informações que eu consegui obter, foram utilizados apenas (estimadamente) 380 milhões de Rublo Russo (coisa de US$ 5 milhões). Tem noção? Há jogos que chegam a ter um financiamento de 50 vezes mais do que isso e isso me leva a analise de um monte de coisas sobre os orçamentos de Hollywood. um dia talvez eu trate sobre o assunto (se quiserem que eu traga, deixem nos comentários).
 Eu torço para que seja um bom filme (o orçamento em si não influencia no enredo e nos atores).

  • Diretor - Sarik Andreasyan
  • Estrelando - Anton Pampushniy (Arsus), Sanzhar Madiev (Khan), Sebastien Sisak (Ler), Alina Lanina (Xenia), Valeria Shkirando (Latina), Vyacheslav Razbegaev (Dolgov), Stanislav Shirin (Kuratov)


Comente com o Facebook:

Marcadores

filmes (67) games (55) marvel (45) cinema (24) video game (24) DC (21) Sega (21) DC Comics (18) vingadores (18) retrogames (17) homem aranha (13) play stattion 4 (12) Street Fighter (11) sony (11) Transformers (10) dreamcast (9) spiderman (9) capcom (8) desenhos (8) liga da justiça (8) nintendo (8) playstation (8) Sonic (7) Superman (7) retro-consoles (7) super heróis (7) Assassin's Creed (6) E3 (6) Thor (6) consoles (6) power rangers (6) Batman (5) Dragon Ball (5) Megadrive (5) hardware (5) ironman (5) séries (5) Xbox (4) lançamento (4) microsoft (4) Curiosidades (3) Disney (3) homem de ferro (3) netflix (3) sega Saturn (3) trailer (3) COMICS; COMMUNISM; DC MOVIES; SUPERMAN; SUPERMAN: RED SON; (2) Dinsey (2) HQ (2) Hulk (2) J.R.R.Tolkien (2) Killer Instinct (2) Master System (2) Mortal Kombat (2) Mulher Maravilha (2) O senhor dos anéis (2) Steam (2) Tolkien (2) anime (2) comics (2) dica de leitura (2) fanmade (2) final fantasy (2) gameplay (2) joystick (2) king of fighters (2) square enix (2) super nintendo (2) unreal engine (2) walt disney (2) É possível existir? (2) Arnold Schwarzenegger (1) Canal Hightower Branco (1) Cartucho 94 (1) Caverna do Dragão (1) Chrono Chross (1) Crossover (1) Fox n Forests (1) Logan (1) Pixar (1) action figures (1) atari (1) cavaleiros do zodiaco (1) colecionismo (1) computadores (1) curta metragem (1) e-book (1) eventos (1) gohan (1) google (1) light of hope. (1) motores de jogos (1) neogeo (1) nostalgia (1) quadrinhos (1) remakes (1) series (1) super famincom (1) trunks (1) ultraman (1) viagem no tempo (1) webseries (1) x-men (1) xmen (1) zelda (1)